quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Polícia Civil prende suspeito de ter executado agente penitenciário em Parnaíba



A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios/Latrocínio/ de Parnaíba-DHTL, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea e Delegacia de Crimes contra o patrimônio-DEPATRI, desta cidade, realizaram a prisão do nacional Isaías Lima dos Santos, no final da manhã de hoje, dia 23 de novembro de 2017.
Agente Silvino - executado a tiros em Parnaíba - Foto arquivo PC
Isaías é apontado como executor do homicidio cometido contra o Agente Penitenciário José Silvino da Silva, ocorrido na noite de ontem, dia 22 de novembro, numa loja de rações localizada na avenida Luís Carlos Mavignier de Vasconcelos, conjunto Joaz Sousa I, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.

Após atender o local de crime, as equipes de investigação da Polícia Civil iniciaram as diligências com o intuito de identificar os envolvidos no crime, culminando na prisão do suspeito em menos de 24 horas após o fato criminoso, após a representação pela prisão temporária realizada pelo Delegado Eduardo Aquino.
m Isaías foi encaminhado para a central de flagrantes de Parnaíba para os procedimentos de praxe, onde será ouvido pelo Delegado titular da DHTL. A Polícia Civil continua com as diligências para identificar os demais envolvidos no crime, e pede auxílio da sociedade com informações que possam colaborar para a completa solução do caso, através do link http://bit.ly/denunciapcphb.









com informações do portal do catita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...