domingo, 12 de novembro de 2017

Resultado de bebedeira manda um ao hospital e outro direto ao xadrez da central

 Uma equipe de moto patrulhamento composta pelo sargento Gilson e os cabos Madson e Sales Ribeiro, foi acionada por volta das 16hs 30 deste sábado(11), para atender uma ocorrência de lesão corporal no bairro João XXIII em Parnaíba.
Ao chegar no local, os policiais receberam a informação que a vítima identificada por Manoel Messias havia sido socorrida e encaminhada ao hospital, modo que o autor do fato teria ido para casa.
Os policiais foram até a residência do suspeito localizada à rua G - nº 995, e este confessou o delito, entregando a faca usada no crime. O caso foi levado para central de flagrantes.
O delegado Rodrigo Mello, ordenou aos escrivães do cartório criminal que fosse lavrado o procedimento de Auto de Prisão em Flagrante.
Uma senhora que compareceu à delegacia para prestar depoimento do caso, acabou indo embora despercebida, o qual favorecerá a soltura do conduzido por falta de queixa.
Populares informaram à polícia que acusado e vítima bebiam juntos quando ocorreu a briga - seguida de lesão corporal por meio de faca.
portal do catita
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...