Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Gilson Alves, recebeu a denúncia de que uma dupla em uma moto Honda / CG150 Titan Mix Ks, de cor vermelha, placa NIC 7062 Parnaíba (PI), estaria realizando condução perigosa e atirando bombinhas nas pessoas, no início da noite deste domingo (17/12), no Bairro São José, em Parnaíba.
Segundo o sargento Gilson os indivíduos circulavam perigosamente na contramão e deixando as pessoas temerosas ao atirar bombinhas nas pessoas. Após investigações os policiais conseguiram encontrar os indivíduos em uma residência por volta das 18h30 no bairro citado, onde estava a moto também. O condutor da motocicleta foi identificado pelo nome de Diones de Carvalho Santos, 20 anos, e o rapaz da garupa sendo um adolescente de 17 anos de idade.
Segundo a Polícia Militar, os próprios familiares do adolescente afirmaram serem os dois que estavam circulando pelo bairro com má conduta. Quanto à motocicleta, pertence a uma terceira pessoa e está com a documentação atrasada. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.
Por Daniel Santos e Leno Childes
Portal Costa Norte