Murilo Henrique Lima Lopes - 19 anos, morador da Rua Mira Rios - bairro São Vicente de Paula - está preso na carceragem da central de flagrantes em Parnaíba - sob acusação do crime de assalto a mão armada.
Murilo andava na garupa de uma moto e tomou o celular modelo Samsung J7 de uma jovem na Rua Caiapós - bairro Pindorama - por volta das 19h30min desta quarta-feira (27). A vítima saiu de casa levando um menino com a idade de 09 anos - que também foi ameaçado pelo ladrão com uma faca.
Após o roubo, o ladrão fugiu e foi capturado por populares nas proximidades da Estação de Tratamento de Água da Agespisa (ETA) no bairro Ceará. Uma patrulha da Força Tática comandada pelo sargento Luís Paulo efetuou a prisão do suspeito e recuperou o aparelho celular da vítima, que fez o reconhecimento do acusado como sendo o autor do roubo.
Na Central de Flagrantes, Murilo Henrique deu o falso nome de Rodrigo Nascimento da Silva, com a idade falsa de 16 anos. Na manhã de hoje (28/12) - a genitora do mesmo apresentou a documentação, onde foi verificada pela delegada Fernanda Novaes que o nome verdadeiro do autuado é Murilo Henrique Lima Lopes - 19 anos (DN-07/08/1998).
Jornal da Parnaíba com informações Portal do Catita