domingo, 24 de dezembro de 2017

Marinha interrompe buscas por piauiense que desapareceu na Bacia de Campos

As buscas pelo piauiense Francisco Filho, de 23 anos, foram interrompidas pela Marinha neste sábado (23/12). Ele está desaparecido desde a última segunda-feira, quando caiu de uma embarcação da empresa Bravante, contratada da Petrobras, e sumiu no mar da Bacia de Campos, no Rio de Janeiro.
O tripulante fazia a manutenção do passadiço da embarcação "Mar Limpo III".
Desde então equipes realizavam buscas no mar com a ajuda de embarcações e aeronaves, tentando localizar o piauiense.
Adriana Gonçalves, namorada de Francisco, estava no Rio acompanhando as buscas pelo piauiense. Ela lamentou ter de voltar para casa sem saber de fato o que ocorreu. "Estamos voltando para casa sem saber realmente o que aconteceu, sem saber se ele ainda está vivo, sem saber o que realmente queríamos saber, eu sinto muito de verdade não poder dar uma notícia boa. Há esperanças dele ainda está em algum lugar, mas só Deus para saber", publicou a jovem em sua conta no Facebook.
O desaparecimento vem sendo acompanhado também pela Petrobras, Bravante e ainda pela Polícia Civil. Um inquérito foi instaurado para apurar as causas e a responsabilidade sobre o ocorrido.
A namorada do piauiense afirmou ainda que "como não foi encontrado nada, o Filho ainda pode estar por aí". Adriana divulgou ainda os números 185 da Marinha e 190 da Polícia para caso os navegantes ou moradores da região observem ou encontrem algo.
Fonte:180  Graus
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...