O Carnaval Euphoria 2018 está trazendo diversas surpresas.
O Carnaval Euphoria 2018 está trazendo diversas surpresas para o público. Nesta edição serão 4 dias de festa com 18 grandes atrações que vão agitar o Complexo Barramares, em Luís Correia, nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro. Os passaportes já estão à venda no 2° lote disponível até dia 22 de dezembro ou enquanto durar. 
Com o sucesso da 1° edição do Carnaval Euphoria, os pontos de vendas foram pensados para abranger o evento também fora do Piauí, afinal muitos turistas visitam o nosso litoral em busca de diversão. Em Teresina, os ingressos estão à venda na Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside), em Parnaíba na Canadá Veículos, em Luís Correia no Rio Poty Hotel, em São Luís nas lojas Ingressando, em Fortaleza na Social Ticket e vendas online no site ingresse.com.
Entre as atrações já confirmadas estão Aviões do Forró, Wesley Safadão, O Rappa, Biquíni Cavadão, Vintage Culture, Avine Vinny, Rafa e Pipo Marques, Chicabana, Oz Bambaz, Breno e Caio César, Wallas Arraes, Zé Neto e Cristiano, Mano Walter, Dj Ralk, Jonas Esticado, Solteirões do Forró e Gabriel Diniz. Serão 8 horas diárias de festa com uma programação que inclui concentração, trio elétrico e palco. 
Sol, mar, gente bonita, grandes atrações e uma paisagem paradisíaca fazem do Carnaval Euphoria o melhor carnaval do litoral do Brasil. Com uma proposta multi ritmos teremos uma mistura de estilos e tribos com axé, forró, sertanejo, música eletrônica, pop rock e muito mais. Essa é a marca da Kalor Produções e a cara do público piauiense, que é eclético, antenado e adora novidades.
Além de tudo isso, o carnaval Euphoria Barramares traz nesta edição uma proposta de temáticas diferenciadas para cada dia de evento. No primeiro dia o tema é Euphoria Fantasy Mask e os foliões podem se divertir usando máscaras ou fantasias. No segundo dia a temática é “Euphoria white + 1” e o público pode usar branco e mais uma cor de sua preferência para entrar na brincadeira. No terceiro dia de carnaval é o momento de abusar das cores com o tema “Euphoria Colors” e para encerrar esse grande evento vamos de “Euphoria Beach” para entrar no clima de praia e fechar com chave de ouro o carnaval.
Esse carnaval vai ser inesquecível! É o momento de colocar o Piauí na rota dos maiores carnavais do país. Com 4 dias de festa, serviço premium de open bar, espaços para todos os estilos, propostas inovadoras, preços exclusivos e recorde de vendas já estamos fazendo histório no Euphoria Barramares 2018. 
Fonte: Com informações da Kalor Produções