A presidente da Câmara de vereadores Jaqueline Brito (PDT) que já tinha sido acusada de recolher a propina junto ao Prefeito de Buriti dos Lopes Junior Percy (PP) voltou a ser acusada por seu ex - assessor Dr Antônio Farias de cometer crimes gravíssimos de fraudes à licitação.
Segundo o advogado Tony Farias a Presidente da Câmara Jaqueline Brito, manipulou a licitação de aquisição de um veículo para aquele Poder Legislativo para beneficiar empresa ligada à sua pessoa. A metralhadora do ex - assessor não para e, às denúncias repercutem em todo o Estado do Piauí, segundo a gravidade das mesmas, recebemos informações que a representante do Ministério Público em Buriti dos Lopes vai encaminhar as notícias para apuração pelo grupo especializado em combater a corrupção pública no Piauí o GAECO.
Na cidade já se fala em afastamento dos acusados do mandato de vereadores, eis que pelas acusações a presidente da Câmara não teria mais condições nenhuma de permanecer no mandato.
Nas praças os cidadãos já esperam o capítulo “IV” das denúncias do advogado Tony Farias que vem mostrando o mar de lamas que tomou conta da atual gestão do poder executivo e legislativo de Buriti dos Lopes. Até agora, a situação assiste tudo em off-line e não se pronunciou sobre as acusações do advogado. Já a oposição, perece não acreditar e assiste tudo de camarote nas redes sociais.
 Fonte: Portal do  Rurik