Ex-assessor jurídico da Câmara dos vereadores de Buriti dos Lopes, o advogado Tony Ramos Farias, continua disparando acusações de corrupção contra a administração do Povo no Poder do prefeito Junior Percy (PP) no facebook. 
O advogado Tony Ramos Farias havia prometido na rede social (facebook) que postaria o 2º capitulo depois de fazer graves acusações contra o vereador José Francisco de Carvalho o Dedé (PTB) após não ter aceitado pagar propina dos seus honorários ao vereador.
As denuncias do advogado ficaram mais graves e chegaram até o prefeito Junior Percy. Tony Férias acusa o prefeito de Buriti dos Lopes Raimundo Nonato Lima Junior Percy(PP) de ser o criador do MENSALÃO DA CÂMARA e acusa a atual presidente Jaqueline Brito(PDT) de ser a responsável de cobrar a propina e repassar aos vereadores.
O advogado Dr. Tony Ramos Faria, por ser um dos aliados e ter participado ativamente da campanha do atual prefeito Junior Percy na cidade Buriti dos Lopes, podem sim, ter fundamentos e o ministério publico tem que apurar essas denuncias e tomar às devidas providencias imediatamente antes que aja uma ocultação de provas.



O ex-advogado da Câmara Municipal dos Vereadores de Buriti dos Lopes, Dr. Tony Ramos Farias disse ainda que essa gestão deveria ser chamada de “CORRUPTOS NO PODER!”
Fonte: Portal Rurik