Ex-assessor jurídico do poder legislativo de Buriti dos Lopes, advogado Antônio Farias, denunciou na sua rede social no facebook nesta sexta-feira (05/01/2018) por volta das 15h39, que fora demitido pelo simples fato de não aceitar pagar propina dos seus honorários para o vereador José Francisco de Carvalho o Dedé (PTB). O advogado disse ainda na sua postagem que irá fazer a representação criminal no ministério público.
Importante frisar, que o vereador Dedé, é aliado politico que votou na vereadora Jaqueline Brito (PDT) quando na eleição para aquela casa. Os fatos narrados pelo advogado são gravíssimos, que precisam de uma rigorosa apuração para responsabilização dos culpados, devendo ao final serem julgados de acordo com os rigores da lei.
Segundo as postagem do advogado haveria agiotagem no município de Buriti dos Lopes e propinoduto. Se realmente o citado advogado não aceitou pagar propina está de parabéns. Na postagem realizada no facebook, Antônio Farias, fez questão de compartilhar na sua rede social com pessoas ligadas a oposição; veja postagem abaixo. 
Fonte:portal do Rurik  
Fotos: Facebook