quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

CIPTUR prende um dos maiores arrombadores de residências do litoral piauiense



Famoso por ser noticiado em matéria policial, o nacional Marcos Antonio da Rocha Pereira, de aproximadamente 35 anos - residente na região do Carnaubal - zona rural de Luís Correia, foi capturado com ajuda de populares por volta das 7hs da manhã desta quinta-feira (18) por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico - comandada pelo Sargento Israel. 
O ladrão havia arrombado e furtado uma residência no bairro Coqueiro da Praia por volta das 5hs da manhã de hoje(18/01/2018), e fugiu em posse dos objetos, na qual foi seguido por populares que acionaram à policia. 
O gatuno foi capturado próximo a um bueiro da rodovia PI 116, que liga o bairro Coqueiro da Praia ao acesso da praia do Macapá, no litoral do Piauí, distante 100 metros do balão do Coqueiro. 
Nas imagens abaixo mostram o local em que o sujeito foi preso e também onde escondeu parte dos objetos furtados, dentro de uma moita de espinho ao lado de um bueiro. 
 Bueiro em forma de ponte no meio da rodovia litorânea que serviu para esconder objetos furtados, Uma parte dos objetos havia sido enterrado.
 Objetos furtados no cobertor de cama






Uma TV também foi recuperada e uma apreensão em dinheiro no valor de R$ 140 reais.
FONTE: Fonte: Ciptur

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...