Dedezinho disse que foi surrado pelos vigilantes e que furtou sozinho a residência da Sra. Rocilda.


Produtos furtados e recuperados pela políciaO ex-presidiário Demétrio do Nascimento Pinto, de 22 anos, residente na Travessa Manoel Borges, nº 137, bairro Triângulo, em Luís Correia, está preso na central de flagrantes em Parnaíba sob acusação de furto qualificado.
Dedezinho, como é mais conhecido no submundo do crime, destelhou nesta tarde de terça-feira (09/01/2017), a residência da Sra. Rocilda Leite, localizada à rua Esperantina, bairro Atalaia, em Luís Correia, e furtou uma TV LCD de 40 polegadas, e uma caixa de som amplificada.
Por volta das 23hs do dia do furto, Dedezinho foi localizado pelos vigilantes da rua. A Guarnição da CIPTUR composta pelos tenente Sales, sargento Israel e os soldados Ricardo e Dalisson, foi acionada e fez diligências, encontrando Dedezinho por volta de 1h da madrugada de hoje(10/01/2018). Os objetos furtados estavam escondidos em uma casa localizada à mesma rua do arrombamento.A vítima disse que além da TV LCD e da caixa de som, foram levados de sua residência uma bicicleta infantil modelo Caloi, roupas, um secador de cabelo, uma prancha de cabelo, produtos de maquiagem, utensílios de cozinha, redes e vários outros objetos, o que foi negado pelo acusado, que disse ter furtado apenas a TV e a caixa de som.
Um sujeito identificado por Netão é suspeito de ter participado do furto, porém, não foi localizado pela polícia.




Dedezinho no momento que foi preso
Dedezinho já tem passagem pelo sistema prisional apenado no crime de furto. Mais uma vez será trancado naquela unidade carcerária.
Fonte:portal do catita