ENROLAÇÃO DURA DÉCADAS: Governo autoriza empresa a estudar Parceria Público-Privada para Porto de Luís Correia


Na manhã desta quinta-feira (18/01), representantes na empresa se reuniram com a Superintendência de Parcerias e Concessões (SUPARC), a Secretária de Transportes (SETRANS) e a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAR) para definir os prazos e o cronograma de estudos até o mês de maio, prazo para entrega dos estudos.
É de competência da Superintende de Parcerias e Concessões, Viviane Moura, gerir informações para que os estudos possam ser estruturados. Os secretários Guilhermano Pires e Ziza Carvalho estiveram presente na reunião e já apontaram os nomes dos engenheiros e técnicos que acompanham o projeto. A participação das secretarias no processo de estruturação de uma Parceria Público-Privada é de fundamental importância, uma vez que estas têm o conhecimento específico sobre o Porto de Luis Correia, que está ligado à SETRANS e a SEMAR.
O projeto preliminar de engenharia fará o levantamento de campo (Batimetria e sísmica. Medição de profundidade da massa de água e medição da propagação de ondas acústicas da água, respectivamente), elaboração do projeto conceitual (dragagem e berços) e dimensionamento dos investimentos e custos operacionais. Além desses, serão estudados o roteiro de levantamento ambiental do projeto.
Fonte:blog do pessoa
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured