O nacional Paulo Ricardo de Souza, de 29 anos, conhecido Coelho, natural de Goiânia(GO). com endereço residencial na Avenida Armando Cajubá, nº 2633, bairro Santa Luzia - em Parnaíba - está preso na carceragem da central de flagrantes acusado do crime de roubo.
Coelho foi preso por volta das 11hs 30 desta segunda-feira(1º/01/2018), por uma guarnição da FT coordenada pelo sargento Rivelino. A prisão ocorreu na Travessa do Roseno - lugar Fazendinha na Ilha Grande de Santa Isabel. Coelho estava em posse de uma motocicleta modelo Honda Biz - placa ODU 6922 - que havia sido tomada de assalto por volta das 18hs 30 deste domingo(31/12/2017), no conjunto Esperança III, em Parnaíba.
A vítima foi abordada, lesionada e roubada por Coelho no momento que saia de casa. O delegado Eduardo Ferreira o autuou por roubo majorado.
Coelho confessou que é usuário de crack e maconha - e ao roubar a moto usou um pedaço de madeira escondido dentro da blusa como se fosse uma arma de fogo.
Paulo Coelho já cumpriu parte de uma pena acusado no crime de estupro na Penitenciária Mista de Parnaíba. Gozava de liberdade condicional e agora retornará ao presidio por ter cometido outro crime.
PORTAL DO CATITA