terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Homem é preso por estuprar criança de 10 anos no litoral

Resultado de imagem para fotos da central de flagrante portallitoral noticias
Francisco Marcelo da Costa Santos, de 34 anos, está preso na carceragem da central de flagrantes acusado do crime de estupro de vulnerável. A prisão foi efetuada pela guarnição do Gaecim comandada pela sargento Elineuda - por volta das 16hs desta segunda-feira(08), na rua Caramuru, bairro São Francisco, em Parnaíba.
Francisco Marcelo adentrou na residência da vítima, uma menina de 10 anos (DN:14/03/2007) e tocou nos seios da mesma, e ainda tentou despi-la querendo tirar o short e acariciando suas pernas. Na casa havia mais duas crianças de 06 e 04 anos. O fato aconteceu ao final da manhã de ontem(08/01/2018). A mãe da vítima fez a denúncia ao Gaecim somente no período da tarde, momento da prisão.
O acusado aproveitou que na casa só havia as crianças, já que a vítima era sua cunhada. Ainda deu a quantia de R$ 10 reais para menina comprar bombons. Ao deixar o imóvel, Marcelo ameaçou a vítima cobrando desta o silêncio.
Francisco Marcelo já foi processado pela Comarca de Camocim-CE, por posse ilegal de arma de fogo. No depoimento ao delegado Eduardo Alves Ferreira, o ora autuado no crime de estupro de vulnerável negou tais acusações.
 com informações do portal do catita  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...