Mulher morre após queda de moto em Parnaíba


Uma diversão que encerrou em tragédia com a morte de Maria do Rosário Vieira Santos, 39 anos, mais conhecida “Rosa”, por volta das 0h30 deste domingo (14/01), na Rua Coronel Pacifico, Bairro São José, em Parnaíba. Maria do Rosário havia saído de uma festa na moto do namorado Adriano Costa Ferreira, 34 anos, uma Honda/POP 100, modelo 2014, de cor preta, placa PIA 0593 Parnaíba (PI).


Segundo informações da Polícia Militar, o casal teria passando em um buraco e o Adriano Ferreira perdeu o controle e ambos caíram. Ele acordou alguns instantes depois e a mulher ficou agonizando até a morte. O SAMU constatou a morte. A Polícia Militar conseguiu deter Adriano, que estava visivelmente sob efeito de bebida alcoólica, e apreendeu a moto também.
O senhor João Maria disse que “Rosa” tinha feito uma feijoada em sua casa no Conjunto Dunas, Bairro Dirceu Mendes Arcoverde, e estava com seu namorado que bebia desde às 16h de sábado (13/01). Saíram de um bar e foram para outra festa. Quando resolveram voltar, o acidente aconteceu. Segundo informações de moradores, ele estava de capacete; mas ela, não.


Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica realizou a perícia e o corpo foi removido. Maria do Rosário e Adriano Ferreira haviam reatado o relacionamento afetivo recentemente. Este foi levado para a Central de Flagrantes. Após ser submetido ao teste do etilômetro foi constatado 1,29 mg/l de álcool por litro de ar expelido. Um teor de álcool acima do permitido, configurando crime. Adriano tem endereço no Bairro Piauí.
Por Daniel Santos/PCN
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured