Pescador é preso após ser flagrado por câmera realizando furto em barco



O pescador foi preso acusado de furtar objetos de um barco em Luís Correia; Câmeras de segurança registram o momento do furto.
Cláudio Pereira de Lima em ação furtando objetos do barco
O pescador Cláudio Pereira de Lima, 45 anos, foi preso por volta das 18h30 de segunda-feira (23/01), acusado de furto por volta das 04h dentro um barco, no Bairro Triangulo, em Luís Correia, tendo como vítima Samuel Vasconcelos. O proprietário do barco denunciou a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) que havia sido lesado. Informou que dispunha de imagens de câmeras de segurança e que conhecia o autor do furto.
Uma guarnição comandada pelo sargento Israel Fernandes realizou rondas e conseguiu abordar o acusado em um bar, que reagiu a prisão; mas foi seguro. Questionado sobre o furto, 8m galão de resina, fez a devolução e disse que ia vender. Cláudio Lima foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Por Daniel Santos/PCN | Jornal da Parnaíba
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured