Edgar Rodrigues da Rocha Filho, de 41 anos, o Garfelde, residente à rua Roland Jacob, nº 562, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, deu entrada na central de flagrantes na manhã deste domingo(14/01/2018), sob acusação do crime de tráfico de drogas. 


Em sua posse os militares encontraram uma grande quantidade de drogas, como: 2.400kg de maconha, 0,89 gramas de crack, 12 papelotes de cocaína, além de R$ 2.945 reais em espécie, 02 relógios modelo Invicta, uma balança de precisão, duas munições de calibre 38, sendo uma deflagrada e outra intacta, um simulacro de pistola, um rolo de papel alumínio e outros apetrechos característicos do tráfico de drogas, visto que, todo o material apreendido estava na casa do investigado.
A delegada Rafaela Silva Bezerra - autuou o conduzido no crime de tráfico de drogas. O mesmo já tem passagem pelo sistema prisional por violência doméstica. 
Crack e balança de precisão
Maconha prensada pesando 2.400kg 
Simulacro e dinheiro
O acusado negou todas as acusações e disse que o material apreendido em sua posse pertencia a um sujeito procedente de Petrolina-PE.
Fonte:portal do catita