Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas e dinheiro em Parnaíba



Edgar Rodrigues da Rocha Filho, de 41 anos, o Garfelde, residente à rua Roland Jacob, nº 562, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, deu entrada na central de flagrantes na manhã deste domingo(14/01/2018), sob acusação do crime de tráfico de drogas. 


Em sua posse os militares encontraram uma grande quantidade de drogas, como: 2.400kg de maconha, 0,89 gramas de crack, 12 papelotes de cocaína, além de R$ 2.945 reais em espécie, 02 relógios modelo Invicta, uma balança de precisão, duas munições de calibre 38, sendo uma deflagrada e outra intacta, um simulacro de pistola, um rolo de papel alumínio e outros apetrechos característicos do tráfico de drogas, visto que, todo o material apreendido estava na casa do investigado.
A delegada Rafaela Silva Bezerra - autuou o conduzido no crime de tráfico de drogas. O mesmo já tem passagem pelo sistema prisional por violência doméstica. 
Crack e balança de precisão
Maconha prensada pesando 2.400kg 
Simulacro e dinheiro
O acusado negou todas as acusações e disse que o material apreendido em sua posse pertencia a um sujeito procedente de Petrolina-PE.
Fonte:portal do catita                                                                                                                         

Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured