quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

POLICIAIS DE BURITI DOS LOPES PRENDEM GRUPO DO MARANHÃO SUSPEITO DE ESTELIONATO NA REGIÃO NORTE DO PIAUÍ.



A policia militar juntamente com a civil, através de uma ligação para o celular da Guarnição da Policia Militar de Buriti dos Lopes, efetuou a prisão de quatro elementos nesta quinta-feira (18) por volta das 11h da manhã após denuncia de estelionato. 
De acordo com a MP, a gerencia do Banco do Brasil de Buriti dos Lopes, ao desconfiar do grupo que tentava realizar uma transação bancaria com documentos falsos, acionou a policia atrás do celular do GPM, que após visualizar o grupo de 04 pessoas, fizeram o acompanhamento tático, e efetuaram a prisão dos indivíduos já na BR-343, na rua Euclides de Miranda no centro da cidade. 
“Flávio Cunha Campos, 33 anos, da cidade de Viana-MA
Após a abordagem, os quatros suspeitos foram conduzidos até a delegacia de policia civil onde foi constatado que um dos suspeitos utilizava-se de uma carteira de identificação-RG, falsa, de nome ‘Jackson da Silva dos Santos de São João Miriti-RJ’. Após uma minuciosa averiguação da policia, foi constado que se tratava da pessoa de “Flávio Cunha Campos, 33 anos, (foto acima) da cidade de Viana-MA” que foi autuado por falsificação de documentos e foi conduzido para Central de Flagrantes em Parnaíba. 
Diego Leno Reis, natural de São Luiz do Maranhão
O outro acusado trata-se de Diego Leno Reis, natural de São Luiz do Maranhão, foragido da justiça de Petrolina-PE, e existe um mandado de prisão contra ele. O outro acusado proprietário do Fiat Toro branco situação legal, aguardavam a presença de um advogado e possivelmente os dois ficarão livres após os tramites da lei. 

Por: Rurik Araújo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...