Prefeito Kim do Caranguejo cancela licitação após denúncia


Prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo
O prefeito de Luís Correia, Francisco Araújo Galeno, o Kim do Caranguejo, cancelou procedimento licitatório para a contratação de empresa especializada em serviços e implantação de rede de transporte de telecomunicações, após o GP1 divulgar denúncia protocolada no Tribunal de Contas do Estado (TCE) por um empresário.
A denúncia foi protocolada na última sexta-feira (12), mesmo dia em que foi cancelada. Segundo a denúncia apresentada pela empresa L. B. de Andrades Serviços de Comunicação Multimídia –ME, por meio do empresário Leonardo Bezerra de Andrades, a licitação apresentava indícios de fraude. O Pregão Presencial de nº 2017.12.28.01 estava previsto para ocorrer dia 16 de janeiro às 8h30.
A pregoeira Dhulliany Sávia Fontinele dos Santos justificou o cancelamento. “Após o lançamento do edital, identificou-se que a Administração ao elaborar o Termo de Referência deixou de apresentar algumas informações reputadas essenciais para o conhecimento pelas interessadas das especificidades dos serviços, por serem essenciais para propiciar uma adequada delimitação da elaboração da proposta de preços, tais como localização dos pontos de acesso, dentre outras”.
O termo de cancelamento foi assinado na noite desta sexta-feira (12). Confira AQUI o Termo de Cancelamento!
Fonte: GP1 | Edição: Jornal da Parnaíba
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured