SAMU É ACIONADO PARA SOCORRER MOTOCICLISTA ACIDENTADO NA CURVA DA PONTE DO RIO PIRANGI.







O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do SAMU, de Buriti dos Lopes foi acionado nesta quinta-feira (11/01) por volta das 15h30 para realizar os primeiros socorros ao motociclista identificado como Antônio Magalhães de Carvalho, 43 anos, residente na cidade de Piracuruca-PI, na rua Lander Sales que perdeu o controle da sua motocicleta CG 150 Honda cor azul, NHZ-7152-Piracuruca-PI, e foi de encontro com o guard rail da famosa curva do Pirangi.
O homem de 43 anos seguia sentido Parnaíba a Buriti dos Lopes, quando perdeu o controle de sua motocicleta indo de encontro com o guard rail e o barranco de pedras na curva do Pirangi. Antônio sofreu uma fratura na perna direita, quebrando o fêmur e algumas escoriações pelo corpo e estava consciente, apesar da queda. Em seguida o SAMU encaminhou a vítima para o pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. 



Por Rurik Araújo
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured