Na primeira etapa do certame, a coordenação nacional selecionará, entre todas as inscritas, 50 pré-candidatas
Sexta-feira (30) é o último dia de inscrições para o Miss Piauí 2018. As candidatas que possuíam idade mínima de 18 anos e máxima de 26 anos no dia 1° de janeiro de 2018, devem se inscrever até às 22h, no site oficial do concurso, www.missbrasil.beemotion.com.br. A edição desse ano acontecerá no dia 28 de abril, às 19h, em local ainda a ser definido.
Na primeira etapa do certame, a coordenação nacional selecionará, entre todas as inscritas, 50 pré-candidatas. Em seguida, as candidatas prosseguem para outra fase, onde 40 delas serão selecionadas pela coordenação do Miss Piauí para a primeira fase do concurso, ainda sem data definida. O comitê técnico local, formado por profissionais de diversas áreas, vai selecionar, dentre elas, as 20 candidatas oficiais e definitivas do concurso.
A grande vencedora do Miss Piauí Be Emotion 2018, além de receber um prêmio de R$10 mil, vai ter todas suas despesas pagas na respectiva viagem e participação no Miss Brasil 2018.
De acordo com o diretor da Band Piauí, Diego Trajano, a mulher que deseja ganhar o título de miss deve ter personalidade e carisma.
“A Miss deve ter personalidade, carisma, simpatia, além dos atributos físicos. Ela também precisa estar envolvida com projetos sociais e entender o que se passa no mundo. Ela é um espelho para muitas garotas do país”, explicou o diretor.
Fonte: Com informações da Ascom