Celular dá vítima já tinha sido vendido. Assaltante e receptador foram presos por uma guarnição da CIPTur e encaminhados a Central de Flagrantes, em Parnaíba.
Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico – CIPTur, composta pelo Capitão Lucas, Sgt Olavo e a Sd Elitammy prendeu em flagrante Izaque Souza Apolinário, residente no Bairro Campos, acusado de ter assaltado um casal na orla da praia Atalaia, em Luís Correia, na noite deste domingo (25/03).
O casal estava na orla de atalaia às 23h30min quando foram surpreendidos pelo acusado que utilizando uma faca subtraiu um celular Motorola X e a quantia de R$ 90,00. A Guarnição da CIPTur imediatamente foi acionada e conseguiu prender o acusado em flagrante logo depois com a faca utilizada no cometimento do crime, porém o celular já tinha sido vendido por R$ 20,00.
Após diligências, os policiais localizaram o receptador identificado por João Vitor Rocha de Sousa, residente no bairro Beira Mar, que entregou o celular e também foi dado voz de prisão pelo crime de Receptação.
Os dois acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Parnaíba-PI. Izaque Souza Apolinário já é reincidente na prática deste crime, pois foi preso em flagrante por policiais da CIPTur no ano de 201
5 por ter assaltado um casal na época também na orla de atalaia.

Fonte: CIPTur/Edição: PHB em Nota