segunda-feira, 26 de março de 2018

Polícia procura acusado de latrocínio contra enfermeiro



O acusado está foragido da justiça e a polícia solicita ajuda da população para localização do suspeito do latrocínio do Antônio Enfermeiro.
Helionardo Lopes Amarante, acusado de latrocínio está foragido da justiça
A Polícia Civil de Parnaíba tem mantido o esforço para prender o autor do latrocínio contra Antônio de Farias Costa, conhecido “Antônio Enfermeiro”, que foi vítima de homicídio doloso, e encontrado morto carbonizado na manhã de segunda-feira (02/05/16), na localidade de Mucambo, zona rural do município de Chaval Estado do Ceará. Antônio Enfermeiro tinha endereço no município de Luís Correia e lhe foi roubado R$ 10 mil e o seu carro no dia do crime.
Existe um mandado de prisão contra Heliornado Lopes Amarante, 33 anos, que é tido como autor do crime. Uma pessoa próxima a Helionardo informou na terça-feira (03/05/2016) para a irmã do Antônio Enfermeiro, através do telefone da vítima, que o acusado chegou em casa sujo de sangue, e com um carro Ford Fiesta de cor prata, e alegou ter atropelado duas pessoas.
Antônio de Farias Costa, conhecido “Antônio Enfermeiro”, foi vítima de latrocínio.
Apesar de identificado Helionardo Amarante, mais conhecido “Leonardo”, como autor do crime, ele se encontra foragido. Recentemente Eduardo Alves Ferreira, delegado regional de Polícia Civil de Parnaíba, esteve em Acaraú (CE), para prender o acusado; mas sem êxito. A Polícia civil solicita a colaboração com informações sobre este caso ainda sem conclusão.
Qualquer informação Denuncie Aqui
Por Daniel Santos/PCN 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...