Aconteceu um acidente nesta quarta-feira (25\04) por volta das 19h30 dois jovens colidiram com uma vaca, na BR-343 km 43, próximo à ponte sobre o Rio Pirangi, no município de Buriti dos Lopes. 


De acordo com informações de populares, os dois jovens, sentido Buriti a Parnaíba, quando colidiram com a vaca no meio da BR. Um dos envolvidos no acidente que pilotava a Bros 160-CC cor preta, placa-OIQ-3229-Fortaleza-CE, foi identificados como Lazaro Luíz da Silva Carvalho o “Lazinho” de 22 anos, residente no bairro Acampamento.
O outro jovem, foi identificado somente como Tiaguinho. O SAMU de Buriti dos Lopes realizou os primeiros socorros e encaminharam os dois rapazes para o pronto socorro de Parnaíba, o HEDA, ambos com o estado de saúde muito grave.


Ainda de acordo com um policial militar apaisanado, havia uma arma municiada no local. O mesmo teve o cuidado de levar o revolver do calibre “38”, encontrada no local do acidente, a delegacia de Buriti dos Lopes segundo ele. 

Aguardem mais informações e vídeo
Acaba de falecer no hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, às 21:18h, após o acidente próximo a ponte sobre o rio Pirangi, vítima da colisão, entre uma motocicleta e uma vaca, um dos jovens identificado como Tiago Luíz Ferreira o Tiaguinho, de 19 anos de idade, residente na rua Fábio Sobrinho no bairro Acampamento. Ainda de acordo com informações, o outro jovem, Lazinho, o estado de saúde dele, ainda é grave e segue internado no mesmo hospital.




                      Tiaguinho

Acaba de falecer no hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, às 21:18h, após o acidente próximo a ponte sobre o rio Pirangi, vítima da colisão, entre uma motocicleta e uma vaca, um dos jovens identificado como Tiago Luiz Ferreira o Tiaguinho, de 19 anos de idade, residente na rua Fábio Sobrinho no bairro Acampamento. Ainda de acordo com informações, o outro jovem, o Lazinho, o estado de saúde dele, é considerado grave e segue internado no hospital. A PM o mantem sob custódia pelo fato do um revolver calibre “38” municiado com 04 balas, ter sido encontrado ao lado do jovem Lazaro Luiz da Silva Carvalho, o Lazinho.
A PM informou também que: “quem encontrou a arma, revolver calibre “38” com 04 munições no local, teria sido os PMs Sgt Filho e Sd Santos, que na ocasião o elemento Lazinho, estava portando o revolver.
 com informações do portal  Ruik