Depois de se arrastar durante meses, a emblemática reforma da Ponte Simplício Dias, prometida há vários anos pelo atual governador Wellington Dias (PT), vai parar nos próximos dias.
De acordo com uma fonte que pediu para não ser identificada, a construtora responsável pela obra já dispensou os trabalhadores e, hoje pela manhã (13), a equipe do Blog do Pessoa flagrou apenas quatro operários no local. Quando a reforma se iniciou em agosto do ano passado, 30 trabalhadores se revezam em dois turnos para concluir a obra que acordo com o governo petista, seria entregue no segundo semestre deste ano.
Cansada de tanta morosidade e sentindo-se preocupada, do lado de Ilha Grande, a população já chegou a pixar o muro com o letreiro “Obra sem fim”. Orçada em R$ 4.840 milhões de reais, a reforma estava sendo tocada com recursos do Tesouro Estadual. Ainda no ano passado e com o canteiro de obras repleto de operários, Welligton Dias, juntamente com sua comitiva chegou a visitar a ponte e garantir que no início do segundo semestre deste ano a obra estaria concluída.
Por: Gleitowney Miranda