Carro-forte é explodido na CE-176, em Santa Quitéria

Uma quadrilha fortemente armada assaltou e explodiu um carro-forte, na manhã desta segunda (07), próximo a ponte do Rio Groaíras, na CE-176, entre os municípios de Santa Quitéria e Sobral.Segundo a Polícia, o bando, aproximadamente de 10 homens, interceptou o veículo, da CORPVS Segurança, trocou tiros e anunciou o assalto. Os ocupantes saíram rapidamente e logo em seguida, o carro-forte foi detonado, ficando completamente destruído.
Os assaltantes conseguiram ter acesso ao dinheiro, que estava no cofre do carro-forte e logo em seguida, fugiram em dois carros. Ainda de acordo com a Polícia, não houveram reféns.
Populares que passavam pelo local chegaram a encontrar cápsulas, de grosso calibre, bem como algumas cédulas.
Equipes da Força Tática, Cotar, Batalhão de Divisas e destacamentos vizinhos foram enviadas para o local, para fazer buscas pela região. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), que já estava próxima do local, também auxiliou na operação. No entanto, até o momento, ninguém foi preso.
Este foi o quarto ataque a carro-forte neste ano no Ceará, de acordo com o Sindicato dos Bancários.






 

Hilux usada no assalto ao carro-forte é encontrada incendiada
Um dos veículos utilizados no ataque ao carro-forte na CE-176, na manhã desta segunda (07) foi encontrado incendiado, em uma estrada na zona rural de Santa Quitéria.
O carro é uma Toyota Hilux, de cor preta e placas HXZ-6005, com inscrição de Senador Pompeu.
A Polícia Militar esteve no local, colhendo mais informações. Outras equipes policiais seguem em diligências pela região, no rastro dos criminosos.
Voz de  Santa quitéria

Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured