segunda-feira, 7 de maio de 2018

Carro-forte é explodido na CE-176, em Santa Quitéria

Uma quadrilha fortemente armada assaltou e explodiu um carro-forte, na manhã desta segunda (07), próximo a ponte do Rio Groaíras, na CE-176, entre os municípios de Santa Quitéria e Sobral.Segundo a Polícia, o bando, aproximadamente de 10 homens, interceptou o veículo, da CORPVS Segurança, trocou tiros e anunciou o assalto. Os ocupantes saíram rapidamente e logo em seguida, o carro-forte foi detonado, ficando completamente destruído.
Os assaltantes conseguiram ter acesso ao dinheiro, que estava no cofre do carro-forte e logo em seguida, fugiram em dois carros. Ainda de acordo com a Polícia, não houveram reféns.
Populares que passavam pelo local chegaram a encontrar cápsulas, de grosso calibre, bem como algumas cédulas.
Equipes da Força Tática, Cotar, Batalhão de Divisas e destacamentos vizinhos foram enviadas para o local, para fazer buscas pela região. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), que já estava próxima do local, também auxiliou na operação. No entanto, até o momento, ninguém foi preso.
Este foi o quarto ataque a carro-forte neste ano no Ceará, de acordo com o Sindicato dos Bancários.






 

Hilux usada no assalto ao carro-forte é encontrada incendiada
Um dos veículos utilizados no ataque ao carro-forte na CE-176, na manhã desta segunda (07) foi encontrado incendiado, em uma estrada na zona rural de Santa Quitéria.
O carro é uma Toyota Hilux, de cor preta e placas HXZ-6005, com inscrição de Senador Pompeu.
A Polícia Militar esteve no local, colhendo mais informações. Outras equipes policiais seguem em diligências pela região, no rastro dos criminosos.
Voz de  Santa quitéria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...