Na manhã deste Domingo (06/05), por volta das 10:00hs uma viatura do 2ºBPM, no comando do CPA, Tenente Souza Filho, em patrulhamento pelo conjunto Dom Rufino II, seguindo pela Avenida Pedro Cavalcante, chegando próximo o Barreiro os policiais avistaram uma moto Pop 110g de cor Branca estacionada com suspeita de abandonada, então o tenente Souza Filho começou fazer uma averiguação pelo matagal encontrando um jovem á 100 metro da moto.

A imagem pode conter: pessoas sentadas, motocicleta, atividades ao ar livre e natureza

após ser Indagado pelo tenente o jovem falou que estava fazendo o numero 2, e que a moto era sua. As explicação não conversei o policial vindo solicitar os documentos da moto, mas o jovem não estava em posse em nenhum destes documento tanto pessoal como do veículo. O policial botou o mesmo na frente da viatura sendo escoltado até a residência do mesmo localizada no bairro São Vicente de Paula, para uma averiguação do veículo.
A imagem pode conter: carro, árvore, atividades ao ar livre e natureza
Nossa equipe não acompanhou o desfecho desta história.Após a nossa equipe de reportagem realiza uma consulta pela placa do veículo, foi constatado que a moto estava com situação legal.