O idoso foi encaminhado ao HEDA, pelo Samu após sofrer lesões na cabeça e no braço.
Um homem identificado como Pedro Carneiro de Sousa, de 60 anos, foi esfaqueado na manhã deste sábado (19), após uma briga com um desafeto, no bairro Campos, em Luís Correia.
Segundo informações do cabo Carlos André, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), a viatura foi acionada por populares para atender a ocorrência, de uma briga, na qual dois homens estariam armados de facão.
“Quando a viatura chegou no local, só havia um dos envolvidos, o Pedro Carneiro, que ficou muito lesionado e ensanguentado depois de ser atingido na região da cabeça e do braço. A viatura entrou em contado com o Samu para realizar o atendimento da vítima”, relatou Carlos André.
De acordo com o cabo da PM, o idoso foi socorrido e conduzido até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Após o ocorrido, os militares realizaram diligências na região com o intuito de prender o acusado, que não foi localizado.
A Ciptur informou que não é a primeira briga dos dois, e que provavelmente o idoso teria ido ao encontro do suspeito para cobrar providências a respeito da sua motocicleta que foi incendiada. “Há quase duas semanas uma terceira pessoa estaria na moto da vítima, que estaria na casa do acusado, e eles discutiram também. Essa terceira pessoa fugiu e deixou a moto, e o acusado pegou a moto e incendiou”, disse o cabo.
JOSEFA GEOVANA /Fonte:viagora