Margarete Coelho poderá ser candidata à Governadora com Luciano Nunes de vice e chapa já tem apoio de 150 Prefeitos no Estado



Circula nos bastidores da política piauiense que 150 Prefeitos assinaram um documento de apoio à um possível acordo entre Progressistas e PSDB para compor a chapa majoritária para disputar as eleições de 2018.
Os Prefeitos se reuniram e tomaram a decisão para que Margarete seja a candidata à Governadora e o Deputado Estadual Luciano Nines seja o vice da chapa. Wilson Martins e Ciro Nogueira seriam os candidatos a Senadores do acordo.
Na manhã deste sábado lideranças do Progressistas e do PSDB se reuniram para conversarem sobre o acordo. O cenário político poderá mudar e ter novos rumos.
A disputa eleitoral poderá ser acirrada com a formação de uma chapa competitiva, sendo consolidada com o apoio de 150 Prefeitos de norte a sul do Piauí.
Fonte: portal o sertão  

Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured