O Parnaíba Shopping recebeu no último sábado, dia 5, a etapa do concurso Miss e Mister Teen, que levará os vencedores Quézia Diniz e Marcos Vinicius para a etapa estadual, que acontece no mês de julho, na cidade de Picos.
Quézia Diniz e Marcos Vinicius irão representar a região na etapa estadual
Todos os participantes passaram por testes de passarela, ensaios e as moças participantes tinham entre 14 e 18 anos, já os rapazes, entre 17 e 22 anos. A organização do evento, que lançou a miss Piauí 2017 e miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara, foi de Sousa Marks.
A ganhadora do Miss Teen tem 16 anos e se emocionou bastante com o resultado, além desta não ter sido sua primeira prova em concursos de beleza. “Tivemos uma preparação de um mês e meio com aulas de dança, passarela e preparação do corpo, tudo promovido pelos patrocinadores. Ao ganhar a prova eu chorei muito, pois fui a última a entrar no top 10 das classificadas e isso me emocionou. No ano passado, eu já tinha participado do Garota Parnaíba e vencendo esta prova em Parnaíba agora vou para etapa estadual, estou muito feliz, pois moro aqui somente há três anos no litoral”, explicou Quézia.
Diferente da ganhadora, o mister Marcos Vinicius Fernandes teve sua primeira participação em eventos de desfile, beleza e moda e de cara o título o deixou confiante para etapa estadual. “Fiquei bastante surpreso por ter sido minha primeira participação em eventos como esse. O suporte da minha família foi o que fez com que eu participasse. Neste pouco mais de um mês de preparação com suporte dos apoiadores, eu pude fazer tudo que precisava para ser campeão, o que me deu combustível para etapa estadual, que também quero vencer e quem sabe poder representar o estado”, finalizou.
Dentre os presentes no grande público que acompanhou o concurso, Vanessa Pereira, afirmou que ficou gratificada de acompanhar a etapa local. “Para mim é muito gratificante ver a Miss Piauí e poder ver que é possível realizar sonhos. O Parnaíba Shopping está ajudando a realizar o sonho destes dois garotos que ganharam e irão participar da etapa estadual”, destaca a expectadora de 31 anos.
Por Jhayson Phillipe | Jornal da Parnaíba