Duas crianças sofreram ataques a faca por um assaltante ainda não identificado na manhã deste domingo (27/05). O fato ocorreu no conjunto Bela Vista no Bairro Reis Veloso em Parnaíba (PI). 
As imagens mostram quando o marginal se aproxima dos jovens e covardemente puxa uma faca (arma branca) e apunhala um dos jovens que jogou seu aparelho celular 
por cima do muro para dentro de uma residência para não ser roubado.



Na sequencia o outro jovem entrega seus pertences e por pouco também não foi esfaqueado pelo bandido que neste momento voltou a agredir o jovem já atingido, mas, resolveu fugir após o covarde ataque.
De acordo com informações de pessoas ligadas aos jovens, o que foi esfaqueado teve o pulmão perfurado e teve que passar por cirurgia, mas não corre risco de morte. “Ele passa bem" disse uma das pessoas ligadas a família do garoto e que não se identificou. 
O Agressor pode ser um individuo conhecido como "Índio", mora no Bairro Piauí próximo a empresa Poliferro. Familiares e amigos dos jovens pedem informação do paradeiro do mesmo para denunciar a polícia.
Contra o elemento suspeito já pesa uma dezena de boletins de ocorrências nas delegacias por assaltos e roubos, dentre outros crimes.

Fonte: Blog do Pessoa