Caminhão pega fogo na BR-343 e tráfego fica lento

 
Foto: Maria Luiza Barreto
Um caminhão carregado de carne pegou fogo na manhã deste domingo (3) na BR-343, no km 231,9 entre as cidades de Cocal de Telha e Campo Maior, na região Norte do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 10h30.
Segundo relatos de motoristas que passaram pelo local, o condutor do caminhão informou que a roda começou a esquentar e, por isso, encostou o veículo, que rapidamente foi consumido pelas chamas.
O tráfego chegou a ficar parado por alguns instantes até as chamas baixarem. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que enviou duas equipes ao local. Ninguém ficou ferido.
As chamas consumiram todo o veículo, mas não se expandiram. O Corpo de Bombeiros informou que não recebeu nenhum chamado para ir até o local. 
A Central da PRF relatou que no início desta tarde o trânsito fluía normalmente pela rodovia, já que o caminhão foi para o acostamento. 
Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured