Um carro colidiu em um trator por volta das 08h desta quarta-feira, na PI-116, estrada da Praia da Pedra do Sal. O carro se trata de um Fiat / Pálio Fire Way, modelo 2016, de cor cinza, de placas PSO 1969 Presidente Dutra (MA), conduzido por Julianno Aberto Brandão Lima. Os veículos envolvidos seguiam rumo ao perímetro urbano de Parnaíba quando houve a colisão.
Segundo o cabo Antônio Mendes, do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), o carro colidiu na traseira do trator e casa do acidente ainda seria averiguada. Os veículos ficaram muito danificados. O trator, conduzido por Carlos Alberto da Costa Silva, ficou na rodovia estadual; mas o carro caiu abaixo na ribanceira.


As vítimas foram retiradas das ferragens pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os condutores foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e não correm risco de morte. Já no Pronto Socorro foi constatado que o condutor do carro não estava embriagado.
Por Daniel Santos/PCN