Por volta das 12h desta quinta-feira (07/06) o Grupamento da Policia Militar-GPM, prendeu o jovem identificado como Bento, de 18 anos, residente na Av: Parnaíba-Buriti dos Lopes-PI, acusado de atropelar duas senhoras na noite desta quarta-feira na rua Euclides de Miranda na BR-343, no centro da cidade.
Motocicleta do acidente apreendida pela PM
O jovem é acusado de atropelar duas senhoras e fugir do local sem prestar socorro. Além disso, segundo informações, o jovem não possui CNH e pilotava uma motocicleta irregular e na BR. As duas senhoras vítimas de atropelamento, foram socorrida pelo SAMU e em seguida fora encaminhadas para o HEDA em Parnaíba, uma delas de nome Sandra, sofreu uma grave fratura na perna esquerda e passou por cirurgia e ainda está internada. 
O comandante do GPM de Buriti dos Lopes, sargento Vieira, juntamente com o sargento José Arimateas, prenderam o acusado o jovem Bento, em flagrante circulando na BR-343, nesta quinta-feira depois de uma minuciosa investigação. O jovem foi conduzido para delegacia de Policia Civil e liberado após procedimentos da delegada titular de Buriti dos Lopes a Drª Rafaela Bezerra.
por  Ruik Araujo