segunda-feira, 18 de junho de 2018

Homem é assassinado a facadas após briga em bar no litoral

 De acordo com a Polícia Militar, o crime foi praticado por mais de uma pessoa.
Homem foi assassinado em Parnaíba após briga em bar
Francisco Hernandes Feitosa Silva, 37 anos, foi assassinado, na noite desse domingo (17), após uma briga em um bar no município de Parnaíba, Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi praticado por mais de uma pessoa.
"Segundo testemunhas, ocorreu uma briga entre a vítima e outras pessoas. Eles teriam se afastado do bar alguns metros, momento em que a vítima foi cercada por outras pessoas, que a seguraram, enquanto o acusado desferia as facadas", afirmou o tenente Jony Menezes, comandante de policiamento de plantão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
 Homem é assassinado a facadas após briga em bar no Norte do Piauí (Foto: Reprodução/TV Clube)
Segundo a polícia, o homem trabalhava como mecânico em uma oficina de bicicletas próxima ao local do crime. A Perícia Criminal foi acionada e confirmou a morte por perfuração de arma branca.
"Foram duas lesões por instrumento cortante, com características de faca. Um na região dorsal e outra na lombar direita", afirmou o perito criminal Eduardo Gonçalves.
O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Parnaíba.
Fonte:G1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...