Horário dos bancos nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo



Em conformidade com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), o funcionamento das agências dependerá do horário dos jogos.
Pela Circular 3.897, emitida pelo Banco Central no início de maio, buscando “maior segurança das agências, usuários e transporte de valores”, foram recomendadas algumas mudanças de expediente nos dias de jogos do Brasil. As agências bancárias devem avisar as alterações de horários com 48 horas de antecedência.
A abertura da Copa do Mundo de futebol de 2018 será na quinta-feira (14) no estádio de Luzhniki, em Moscou, e vai até o dia 15 de julho, período em que o Brasil deve parar por alguns dias para acompanhar a seleção canarinho tentar seu hexacampeonato.
Por isso, o brasileiro precisa ficar de olho nos horários das agências bancárias em dias de jogo do Brasil — que estreia no mundial em 17 de junho, contra a Suíça. Pelo fuso horário, muitos jogos serão transmitidos pela manhã, mas alguns também começarão às 15 horas.
Veja como devem funcionar:
Nos jogos às 9h, horário do embate com a Costa Rica, o expediente será das 13h às 17h. Quando a bola rolar às 11h, os bancos abrem das 8h30 às 10h30 e retornam às atividades das 14h às 16h. Nas partidas marcadas para as 15h, caso do terceiro jogo dos brasileiros, as agências operam das 9h às 13h.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured