Um acidente automobilístico aconteceu por volta das 09:40h da manhã deste domingo (10/06/2018), na Avenida Piauí, trecho da rodovia estadual (PI 116) que interliga Luís Correia ao bairro Coqueiro da Praia, no litoral piauiense, deixou uma vítima presa às ferragens. O carro envolvido no acidente é um Celta com placas LVV 4690 - Luís Correia-PI. 
O condutor do veículo identificado como Gilmar de Oliveira Lima, de 28 anos, residente em Parnaíba, trafegava pela rodovia em cia de um filho com a idade de 07 anos, quando perdeu o controle do veículo e foi de encontro a um poste da Eletrobras. 

Em consequência do acidente, pai e filho ficaram feridos. O corpo de Bombeiros de Parnaíba foi acionado e retirou o motorista do veículo preso às ferragens. Uma ambulância do Samu também prestou socorro em conjunto com uma ambulância dos Bombeiros.
Vítima sendo socorrida e encaminhada ao hospital juntamente com a criança.
Local do acidente, próximo ao café do Chico na estrada do Coqueiro. O forte impacto danificou o poste da Eletrobras. Uma guarnição da CIPTUR sob comando do sargento Egildo Brito, foi acionada para fazer o levantamento do acidente. 
Fonte: Portal do Catita
Edição: Folha de Parnaíba