Uma equipe da PRF em conjunto com policiais militares das cidades de Caxingó e Caraúbas, apreenderam neste sábado (16), um veículo modelo Fiat Strada com placas de Salvador-BA. 
A guarnição militar de Caxingó pediu reforço ao GPM de Caraúbas, no sentido de realizar uma abordagem em um veículo possivelmente com restrição de furto/roubo.
O veículo em questão estava estacionado na frente de uma residência.
Os militares solicitaram buscas no veículo e foram informados pelo suposto proprietário, que havia comprado o carro ao preço de R$ 47 mil.
No momento, apareceu o vendedor do carro e disse aos policiais que a venda era legal e iria buscar o recibo, só que não retornou mais ao local. O documento do veículo foi apresentado, aparentemente indicava ser verdadeiro. 
Desconfiados, os militares levaram o carro até o posto da PRF localizado na zona rural de Parnaíba. Após uma vistoria minuciosa, a PRF constatou através do número do motor, que o veículo em questão tinha possuía outra placa.
Na sequencia, foi verificado que o chassi havia sido adulterado, pois havia indícios de lixamento da peça e regravação de caracteres, dando sinal claro de adulteração. 
Em razão dos fatos, o caso foi encaminhado à Central de Flagrantes. 
Fonte: Com informações do Portal do Catita