URGENTE: travesti natural de parnaíba morre no HC após injetar silicone industrial nas nádegas

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
 Roberta, como era conhecida, tinha 26 anos e estava internada havia 15 dias no Hospital das Clínicas, em Ribeirão Preto
Vítima aplicou silicone industrial nas nádegas (foto: Fotoblend / Pixabay)
Uma travesti morreu com infecção generalizada após passar 15 dias internada no Hospital das Clínicas, em Ribeirão Preto. Roberta, como era conhecida, tinha 26 anos e teria injetado silicone industrial em uma clínica não especializada. 
Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado como morte suspeita, Ronaldo de Souza Vieira - nome de registro civil deu entrada no HC em 26 de maio com histórico de implante de silicone industrial nas nádegas. 
No dia 2, a paciente entrou na Unidade de Emergia do Hospital das Clínicas, onde foi submetida a um procedimento para retirada de tecido morto na região das nádegas. 
Após a cirurgia a infecção piorou, com a necessidade de aplicação de altas doses de vasopressores, medicamento utilizado para aumentar a pressão sanguínea do paciente. Na manhã de domingo (17), o quadro clínico evoluiu para choque séptico e resultou na morte da paciente. 
O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médio Legal) de Ribeirão Preto e passou por necropsia na manhã desta segunda-feira (18). Roberta era natural de Parnaíba (PI) e até a publicação desta notícia, o corpo dela permanecia à espera dos familiares no IML.
www.acidadeon.com  e Litoral notícias 
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured