Bando é capturado após moto roubada e mulher baleada, em Parnaíba



Após vários roubos ocorridos em Parnaíba, a Polícia Militar conseguiu capturar um bando suspeito de ser autor dos crimes, por volta das 0h30 desta terça-feira (03/07), no Bairro Planalto. O tenente Souza Filho, juntamente com guarnições da Força Tática, Gaecim e Módulo I, conseguiram capturar os suspeitos após a senhora M.R.S. ser alvo de assaltantes e foi atingida com dois tiros nas nádegas depois de disparados de arma de fogo. Os assaltantes lhe roubaram R$ 1.500,00. A mulher foi conduzida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Os policiais prenderam Ítalo Araújo Pereira,18 anos; Gabriel Marques de Almeida, 21 anos, um casal de 16 anos e mais dois adolescentes, sendo um garoto de 17 e sua namorada de 15 anos. Na posse deles foram apreendidos três celulares tomados de assalto, uma moto Honda /CG 150 Start, modelo 2015, de cor preta, placa PIC 4941 Parnaíba (PI) roubada na última segunda-feira (25/06), por trás do Banco do Brasil, no Bairro Piauí, e uma arma de fogo calibre 28. Segundo informou a polícia, Gabriel e Paulo Victor são irmãos e de Brasília, onde tem antecedentes criminais por roubo, tráfico e porte ilegal de arma de fogo e que em Parnaíba estavam roubando para Nego Jaime.


Referente à moto, o proprietário relatou que os assaltantes ainda levaram seu aparelho celular e ambos usavam capacete. Uma semana depois flagrou um casal passeando em sua moto no Bairro Planalto e começou a perseguir, até ambos caíram e moradores ajudaram na intervenção em desfavor do casal que estava desfrutando da moto alheia. Paulo Victor foi reconhecido por várias vítimas e disse aos policiais que realmente praticou inúmeros assaltos em Parnaíba.
Por Daniel Santos e Leno Childes/PCN
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured