A imagem pode conter: Rurik Araujo, óculos de sol e close-upPor volta das 10:30hr da manhã desta quinta-feira (26),o Blogueiro Rurik Araujo da cidade de Buriti dos Lopes, localizado na região região norte do Piauí,compareceu na Delegacia de Policia Civil daquela cidade para registrar um termo de Circunstancia de Ocorrência de ameaça e tentativa de morte e de invasão de residência.
O fato teria acontecido nesta manhã de quinta-feira na rua Joaquim Santos,onde fica localizado a residência do Blogueiro, onde um elemento identificado como Beel, que segundo informações do registro,seria o capacho do Sr Prefeito Junior Percy (PP) da mesma localidade, tentou invadir a residência do declarante com murros e chutes e pontapés nos portões da residência do Rurik. O fato só não foi consumado,porque o Blogueiro havia ido deixar a sua filha de 14 anos de idade na residência de sua mãe localizado no centro da cidade.
Ao retornar, Rurik encontrou sua esposa muito nervosa pedindo para o mesmo dá a volta na sua motocicleta que havia um homem atrás dele dizendo que iria mata-lo.
O blogueiro e sua esposa compareceram a Delegacia para registrar um T.C.O e conversaram com a delegada Dr Rafaela Bezerra. A Policia Militar foi acionada pela esposa do Blogueiro para ir atrás do valentão e tentar acalma-lo mais não foi encontrado.A Policia realizou várias diligencias pelas ruas para tentar encontrar o individuo e conduzi-lo para Delegacia.Durante toda tarde de ontem tentamos conversa com o Blogueiro para ele nos esclarecer o motivo das ameaças,mais não conseguimos.
O polêmico Blogueiro Rurik Araujo, é famoso por denunciar os "desmandos" do atual prefeito na cidade, segunda as informações,vem incomodando alguns apadrinhados políticos do prefeito, como é o caso de Beel.
FONTE:Blog do Flavio Cristo