Capitão Dante é novo comandante da Capitania dos Portos



Um novo comando. Esta é a realidade da Capitania dos Portos do Piauí que realizou na manhã desta sexta-feira (20/07), a cerimônia de passagem de comando da corporação. A cada dois anos, o comando muda de capitão, pois é da conduta da gestão da Marinha para promover o avanço. Por ocasião do evento solene, o vice-almirante Edervaldo Teixeira de Abreu Filho prestigiou a passagem de cargo.
O capitão-de-fragata Paulo Antônio Carlos, é carioca, e esteve à frente da Capitania dos Portos do Piauí, onde focou na prevenção a acidentes, fiscalizações e educação no tráfego aquaviário. Agradeceu poder ter representado a Marinha do Brasil no Piauí, bem como o apoio e a amizade.


O capitão-de-fragata designado ao Comando da Capitania dos Portos do Piauí, Benjamim Dante Rodrigues Duarte Lima, é natural de Recife, e assegurou a continuidade das ações. Com a transmissão do cargo técnico, agradecimento, despedida, e entrega do pavilhão ao capitão exonerado, foi encerrada a solenidade e dada boas vindas ao novo comando.

Por Daniel Santos/PCN
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured