Mais um acidente de trânsito foi registrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (18/07/2018), no cruzamento das ruas Tabajara com Samuel Santos, no bairro Pindorama, em Parnaíba. 
Samu e Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros as vítimas
Um veículo Fiat/Argo Drive com placas de Parnaíba, teria avançando o cruzamento e colidido contra uma motocicleta usada no serviço de mototáxi, a qual levava duas passageiras que ficaram feridas no acidente. As vítimas foram jogadas a metros distantes do ponto da colisão. 
A moto seguia pela Rua Samuel Santos em direção ao centro da cidade e o veículo seguia pela Rua Tabajara e tentava cruzar a Rua Samuel Santos em direção ao cemitério São Sebastião no Bairro Pindorama. O cruzamento é bastante perigoso e ocorre acidentes frequentemente apesar das duas vias serem bem sinalizadas, sendo que a Tabajara tem inclusive tachões transversais para redução da velocidade, mesmo assim a condutora do Fiat/Agro Drive invadiu a preferencial colidindo com a moto que era ocupada por duas pessoas.
Vítimas aguardando os primeiros socorros.
As duas vítimas da moto receberam os primeiros atendimentos no local do acidente pelos paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros de Parnaíba. As duas foram levadas ao (Heda) Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
Uma equipe da divisão de trânsito do 2º BPM sob comando do sargento Amarildo - atendeu à ocorrência para fazer o levantamento das causas do acidente. A condutora do carro foi submetida ao teste de alcoolemia, o qual deu negativo.