Foram apreendidos com a dupla uma sacola plástica com trouxinhas de maconha e crack, um facão e dinheiro trocado.
Ricardo Silva dos Santos - Foto: Divulgação/PM
Um homem identificado como Ricardo Silva dos Santos, de 24 anos, foi preso em flagrante e um menor foi apreendido nessa quinta-feira (19) por volta das 13h, no centro de Buriti dos Lopes, próximo a BR 343. Ricardo foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menor.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura realizava rondas no centro da cidade, quando os militares visualizaram dois homens em atitude suspeita. “Um deles se afastou e jogou um objeto plástico fora e o menor ficou perto da moto”, afirmou o sargento J. Arimateia, comandante da Polícia Militar de Buriti dos Lopes.
A partir disso, os policiais realizaram a abordagem, onde encontrou em posse do menor um facão, já com Rodrigo foi encontrado dinheiro trocado. Os policiais também encontraram o objeto plástico que havia sido jogado, que é uma sacola plástica com trouxinhas de maconha e crack.
O acusado foi autuado e se encontra preso na Central de Flagrantes de Parnaíba. O menor foi apreendido para realização dos procedimentos cabíveis e já foi entregue aos familiares.
Por Cinara Taumaturgo/GP1