A praia Barra Grande é considerada o Caribe brasileiro
O programa Super Top especial do MN Verão desta sexta-feira (20), mostrou as belezas de Barra Grande consideradas por revistas internacionais o Caribe brasileiro, localizada no extremo norte do país no município Cajueiro da Praia. A cidade atrai turistas do mundo inteiro durante todo o ano. 
Barra Grande conta com belíssimas pousadas repleta de simplicidade e sofisticação, em especial a pousada BGK que além de ser a mais requisitada pelos turistas ainda é o cartão postal da cidade. 
A pousada BGK é construída com materiais naturais típicos da região e localizada na beira da praia, sob a sombra de um imenso bosque de coqueiros. 
“Nós paramos para repensar a BGK e nós fizemos um grande investimento tanto na parte de treinamento dos funcionários, o aumento da pousada, uma estrutura melhor da piscina,novos chalés e isso tudo foi visado para chegarmos aqui no mês de julho e agradar os visitantes.”, disse o empresário Daniel Ibiapina.


O empresário ainda contou que como é a preparação para receber os visitantes e afirmou que: “Não só a BGK, Barra Grande está toda preparada para receber o turista, bons restaurantes e boas pousadas, Tenho certeza que o turista vai ter bom serviço e vai ter uma experiência inigualável aqui em Barra Grande.” disse Daniel
Uma turista maranhense falou sobre o que lhe atraí a Barra Grande.
“Eu sou de São Luiz e a gente já vem para cá com a minha família, meu esposo há uns 8 ou 9 anos e a vibe daqui, a estrutura, pisar na areia, o conforto dos bangalôs e o atendimento daqui é muito bacana.” disse Nidia Maciel.
Meio Norte