Moradores da Ilha anunciam manifestação para o dia 29 pela retomada das obras da ponte Simplício Dias




Ponte Simplício Dias com uma faixa interditada para obras paralisadas
Devido a paralisação das obras da ponte Simplício Dias que já completa um ano do seu início, os moradores da Ilha Grande de Santa Isabel, sentindo-se prejudicados estão mobilizando todas as comunidades que dependem daquela única forma de acesso, para participarem de uma manifestação pacífica pelo retorno da reforma da ponte. O ato está previsto para o dia 29 deste mês de julho.
Segundo o Engenheiro Davi de Moraes Brito, da empresa RM Estrutura e Pavimentação Ltda, a interdição seria apenas pelo período de 180 dias, período em que o trânsito ficaria ocorrendo parcialmente, ou seja, apenas por um lado da ponte, entretanto já faz um ano que foi interditada e agora ficou pior, pois com a paralisação das obras sem data para reinício e consequentemente sem uma previsão do término.
A Ponte Simplício Dias possui cerca de 300 metros e liga a cidade de Parnaíba ao município de Ilha Grande, consequentemente, a pontos turísticos importantes como: a praia de Pedra do Sal, Porto dos Tatus e Delta do Parnaíba. As obras de reforma estão orçadas em mais de R$ 4 milhões e 800 mil reais, aproximadamente.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured