O Grupamento de Policia Militar-GPM da cidade de Caxingó-PI, sob o comando do sargento Rodrigues, recuperou nesta quinta-feira(12/07), por volta das 14h, duas motocicletas Bros, preta, ambas do ano 2014, produtos de roubo/furto, sendo uma da capital Teresina, e a outra da cidade de Parnaíba.
As motocicletas foram localizadas no povoado Rosário, município de Caraúbas-PI, após o sargento receber informações, que os dois veículos teriam tomado aquele destino há alguns dias e estariam em poder de dois cidadãos. 
O acusado de negociar as motocicletas foi localizado e identificado pela policia como, Gustavo Cesar Pessoa, 25 anos, residente no referido povoado que ao perceber a presença da policia na localidade, abriu em fuga. As duas pessoas que compraram as motocicletas, foram conduzidas para delegacia de Policia Civil de Buriti dos Lopes, acusadas de receptação e foram apresentadas para delegada titular Drª Rafaela Bezerra, para averiguação. 
Participaram da ação o cabo Flávio e sd: Websom sob o comando do sargento Rodrigues que recuperaram as referidas motocicletas dos chassis:“-Honda/NXR 150 BROS ESD, COR PRETA, ANO 2014, CHASSI-9C2KD0540ER061411-HONDA BROS 150 COR PRETA, ANO 2014 SEM PLACA CHASSI-9C2KD0540ER026070”.
Por: Rurik Araújo(Portal do Rurik)