Agenir Araújo do Nascimento, 27 anos, natural deste município, residente no bairro Acampamento, foi preso pela Policia Militar, com a ajuda de populares, por volta das 08h da manhã desta quinta-feira (12/07), acusado de agredir e quebrar o braço de um idoso de 52 anos. 
De acordo com o único policial de plantão no GPM de Buriti dos Lopes, o sargento P. Santos, populares se dirigiram até o grupamento, para informar que um idoso identificado como Francisco José da Conceição, morador no bairro Acampamento, tinha sido agredido por um homem de nome Agenir, e que o agressor teria quebrado o braço direito da vítima na frente do colégio Nazila Pires. O idoso foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o HEDA em Parnaíba.
Ainda de acordo com o sargento, o homem permaneceu nas imediações, foi localizado, a população ajudou a imobilizar o agressor, em seguida, o militar efetuou a prisão e conduziu o acusado para lavrar o flagrante na delegacia de policia civil onde ele encontra-se preso a disposição da delegada titular de Buriti dos Lopes. 
Por: Rurik Araújo(Portal do Rurik)