POPULAÇÃO AJUDA PM CAPTURAR HOMEM ACUSADO DE AGREDIR E QUEBRAR BRAÇO DE IDOSO EM BURITI DOS LOPES



Agenir Araújo do Nascimento, 27 anos, natural deste município, residente no bairro Acampamento, foi preso pela Policia Militar, com a ajuda de populares, por volta das 08h da manhã desta quinta-feira (12/07), acusado de agredir e quebrar o braço de um idoso de 52 anos. 
De acordo com o único policial de plantão no GPM de Buriti dos Lopes, o sargento P. Santos, populares se dirigiram até o grupamento, para informar que um idoso identificado como Francisco José da Conceição, morador no bairro Acampamento, tinha sido agredido por um homem de nome Agenir, e que o agressor teria quebrado o braço direito da vítima na frente do colégio Nazila Pires. O idoso foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o HEDA em Parnaíba.
Ainda de acordo com o sargento, o homem permaneceu nas imediações, foi localizado, a população ajudou a imobilizar o agressor, em seguida, o militar efetuou a prisão e conduziu o acusado para lavrar o flagrante na delegacia de policia civil onde ele encontra-se preso a disposição da delegada titular de Buriti dos Lopes. 
Por: Rurik Araújo(Portal do Rurik)
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured