Sejus vai investigar fuga de presos da Penitenciária de Parnaíba



A portaria 036/2018 foi assinada no dia 4 de julho e publicada no Diário Oficial do Estado da última quinta-feira (12).
Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba
O secretário estadual de Justiça do Piauí, Daniel Oliveira, determinou a instauração de sindicância para investiga a fuga de detentos da Penitenciária Mista ‘’Juiz Fontes Ibiapina’’, em Parnaíba. A portaria 036/2018 foi assinada no dia 4 de julho e publicada no Diário Oficial do Estado da última quinta-feira (12).
A Comissão de Sindicância Administrativa vai investigar a fuga dos detentos Sebastião dos Santos Oliveira, Edimar Sampaio da Silva e Erick David Santana de Oliveira da Penitenciária Mista de Parnaíba, no dia 27 de maio de 2018.
Segundo a portaria, caso seja comprovada responsabilidade por parte de algum servidor, o mesmo será punido na forma da Lei, tomando como base a Lei Ordinária Estadual de nº 5.377/04 – Estatuto dos Agentes Penitenciário do Estado do Piauí e a Lei Complementar Estadual 013/94 – Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Piauí.
A Comissão tem o prazo de 30 dias para conclusão dos trabalhos e emissão do Relatório Final.
Por Wanessa Gommes/GP1 
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured