Bando é capturado com revólver após furto de moto em Cocal



Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Capitão Carlos Oliveira, capturou um adolescente de 15 anos e mais três rapazes suspeitos de furtarem uma motocicleta Honda pop 100, de cor vermelha, ano/modelo 2015.
Um revólver calibre 22, com a numeração raspada e municiado com seis projéteis (três intactos e três deflagrados) ainda foi apreendido durante a ação ocorrida na noite deste domingo (26), na localidade Franco, zona rural de Cocal.

Os militares informaram que havia uma seresta em um estabelecimento, quando, por volta das 20h00, o proprietário da motocicleta, ao sair do local, percebeu que o seu veiculo havia sido furtado. Diante do fato, a vitima e moradores da região realizaram buscas e flagraram os quatro jovens com o referido transporte.
A PM foi acionada e ao chegar ao local para atender a ocorrência, os suspeitos já se encontravam dominados e lesionados após uma briga com a população, na qual um dos populares também saiu ferido, apresentando um corte no couro cabeludo depois de levar uma coronhada em meio ao embate.
Os suspeitos foram identificados como: Kecio Jhones Machado Xavier, de 21 anos, flagrado em posse da arma de fogo; João Vitor de Oliveira Costa, de 18 anos; Vitor Manoel Silva Almeida, de 18 anos, e o menor de 15 anos.


O quarteto foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização do auto de prisão em flagrante delito, onde estão recolhidos temporariamente a disposição da justiça.
Com informações Blog do Coveiro

Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured